O Ossuário do Irmão de Jesus novamente Destrona a Doutrina Católica
“Maria continuou eternamente virgem. José, seu marido continuou eternamente casto”. Quantas mentiras! Mas cedo ou tarde, as mentiras vem ao chão! Para o desagrado da mentirosa igreja católica, a igreja dos contos de fadas! A Igreja sustentada pelo PAI DA MENTIRA, anjo caído!
O ossuário encontrado em 2002 tem escrito: TIAGO, FILHO DE JOSÉ, IRMÃO DE JESUS!

O livro O Irmão de Jesus (Editora Hagnos, 247 p.) trata justamente da descoberta do ossuário de Tiago. A autoria é de Hershel Shanks, fundador e editor-chefe da Biblical Archaeology Review, e de Ben Witherington III, especialista no Jesus histórico e autor de vários livros sobre Jesus e o Novo Testamento. O prefácio é do próprio Lemaire, especialista em epigrafia semítica e autoridade incontestável no assunto. Hershel conduz a história de maneira muito interessante, revelando os bastidores da descoberta e as reações a ela, afinal, o ossuário, além de autenticar materialmente o Jesus histórico, afirma que Ele tinha um irmão chamado Tiago, filho de José e, possivelmente, também de Maria.

Os adventistas do sétimo dia creem que Jesus possuía muitos irmãos, porém eram filhos de José e não de Maria. José já possuía filhos e era viúvo antes de aceitar Maria como sua esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário