Translate

PAPAS OS MENTIROSOS.

Papa Bento XVI proclama seis novos santos no Vaticano

Austrália e Canadá ganham os primeiros de seus países durante a cerimônia

Bento XVI celebra cerimônia de canonização no Vaticano Bento XVI celebra cerimônia de canonização no Vaticano (Christophe Simon / AFP)
Diante de aproximadamente 100.000 pessoas, o pontífice celebrou a oitava cerimônia de canonizações em seus cinco anos de pontificado
O papa Bento XVI proclamou neste domingo seis novos santos, entre eles a australiana Mary Hellen Mackillop (1842-1909) e o canadense Alfred Bessette (1845-1937), os primeiros de seus países. Diante de aproximadamente 100.000 pessoas, o pontífice celebrou a oitava cerimônia de canonizações em seus cinco anos de pontificado, das quais sete foram no Vaticano e uma no Brasil, em maio de 2007, quando Frei Galvão foi proclamado santo.

 Seria tudo muito bonito se isto estivesse de acordo com a palavra de Deus,mais pelo contrário a autoridade da igreja católica não conhece o que é ser santo.vejamos nas santas escrituras,no livro de apocalipse.cap.14.vers.12.que diz que santos são os que guardam os mandamentos de DEUS,e tem a fé em jesus.

Mandamentos escritos pelo dedo do própio DEUS. ÊXODO CAP.31. VERS 18.mandamentos que a igreja católica não aceita,veja os mandamentos verdadeiros de DEUS,e os mudados pela igreja católica.



Veja o que o nosso senhor jesus,diz a respeito da santa lei de DEUS,no livro de mateus cap,5 vers,17ao 19

NÃO PENSEIS QUE VIM REVOGAR A LEI OU OS PROFETAS.NÃO VIM PARA REVOGAR VIM PARA CUMPRIR.
PORQUÊ EM VERDADE VOS DIGO .ATÉ QUE O CÉU E A TERRA PASSEM,NEM UM I, OU,UM TIL SE OMITIRA DA LEI JAMAIS,ATÉ QUE TUDO SE CUMPRA.

AQUELE POIS QUE VIOLAR UM DESTES MANDAMENTOS,POSTO QUE DOS MENORES,E ASSIM ENSINAR AOS HOMENS,SERÁ CONSIDERADO MÍNIMO NO REINO DOS CÉUS.

O Senhor jesus,não mudou a lei e ainda diz que quem viola a lei e ensina aos homens é considerado mínimo no reino dos céus,como será que a igreja católica é considerada nos céus grande?De forma alguma pois mudam a lei de DEUS e ensina aos homens de toda a terra,você meu amigo evângelico,espirita,catolicos se querem morar no céu obedeçam os mandamentos de DEUS não os dos homens.

Somos salvos pela graça de nosso senhor jesus, não pelos mandamentos, mais se não guardamos os mandamentos não entraremos no céu.No céu não entrará ladrão,homicida adúlteros.

Agora eu pergunto essas pessoas que o papa santificou guardavam quais mandamentos, os de DEUS ou os do catecismo,e você?