Translate

domingo, 18 de janeiro de 2015

O PECADO DA ALIMENTACAO PROIBIDA.

O Regime Cristão 

porco assado
Porque com fogo e com a sua espada entrará o Senhor em juízo com toda a carne; e os mortos do Senhor serão multiplicados.
Os que se santificam, e se purificam, nos jardins uns após outros; os que comem carne de porco, e a abominação, e o rato, juntamente serão consumidos, diz o Senhor.
Isaías 66:16-17
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,
Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
2 Pedro 3:10-13
Publicado em Alimentação Bíblica | Deixe um comentário

O regime Cristão

daniel alimentos
Há muitos entre os professos cristãos de hoje que julgariam que Daniel era muito peculiar e o declarariam como de mente estreita e fanático. Eles consideram a questão do comer e beber como de pouquíssima importância para exigir tão decidida atitude — que envolvia o provável sacrifício de todas as vantagens terrenas. Mas aqueles que pensam assim descobrirão no dia do juízo que se desviaram dos expressos requerimentos de Deus e que definiram a sua própria opinião como padrão do certo e do errado. Descobrirão que aquilo que lhes parecia sem importância não fora assim considerado por Deus. Seus requerimentos devem ser sagradamente obedecidos. — The Sanctified Life, p.19 (EGW) – Tradução Livre

Nenhum comentário: