Translate

domingo, 4 de maio de 2014

OS CATOLICOS E SUA DESGRAÇA,ADORACAO DE HOMENS

São João Paulo II? Será mesmo?

CATOLICOS ADORADORES DE HOMENS MORTOS.
canonizacao de jp

Em 27 de abril de 2014 o Papa João Paulo II foi considerado santo. Santo de que? Santo de quem?

Não um Santo do Deus da Bíblia! Jamais! Talvez um santo criado por homens com base em tradições mortas de homens, mas jamais um santo autenticado com base nolivro de Deus e nas leis de Deus.

Quando o apóstolo João se ajoelhou perante um anjo foi imediatamente repreendido:

__ Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; Apocalipse 19:10.

Mas esse papa (pai de quem?) aceitou que se ajoelhasse perante ele em vida e agora depois de morto as pessoas rastejam diante de seu túmulo buscando auxílio de um morto. A palavra de Deus novamente proíbe tal loucura:

Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles. Isaías 8:19-20.

Deus, o SENHOR, está vivo. Mas os mortos não estão vivos. Só após a ressurreição do último dia:

(João 6:40) -  Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

Se os mortos já vivessem no paraíso, para que ressuscitá-los no último dia? Quanto absurdo! Seria como jogar água salgada no mar!

Mas esse papa de ninguém foi um idólatra de imagens, transgressor do santo sábado do Senhor, se alimentava de coisas imundas que Deus não permitiu que seus seguidores sequer tocassem, acobertou os muitos crimes do Banco do Vaticano, ajudou o Apartheid sul africano com um empréstimo de 172 milhões de dólares, canonizou criminosos como Maximiliam Kolbe, editor chefe do semanário O Cavaleiro da Imaculada, que contribuía para envenenar a opinião pública contra o povo judeu e beatificou o Papa Pio IX (1846-1878), aquele que dizia que “os judeus são como cães uivando em Roma”.

Esse João Paulo II não foi santo. Nos tempos de Moisés seria jogado de um precipício. Nos tempos de Pedro, seria morto como Ananias e Safira foram. Mas o mundo não sabe disso. E se cumpre mais uma vez a profecia:

E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:6-8.

Fonte das informações; David Yallop. O Poder e a Glória página 269, 292-295, 299, 303-305, 398-410.

Matéria: Os Pecados do Papa João Paulo II

Nenhum comentário: