Translate

sábado, 28 de julho de 2012

A VERDADE ESTÁ NA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA.


Testemunho de Alunas Adventistas no Curso de Medicina no Chile

Impressionante testemunho de alunas adventistas do curso de medicina de uma universidade no Chile. Elas foram fieis ao sábado e se negaram a fazer uma prova durante o dia santo. O caso deu repercussão nacional, aumentando ainda mais o testemunho.

O Que é Cristianismo?

Cristianismo é viver segundo o que Deus pede, não de acordo com o que eu penso que deve ser ou por conveniência.

Cuidado com os Missionários ”Arautos do Evangelho – Cavaleiros de Maria”

Eles vestem uma roupa elegante e saem a pregar. Mas não é o Evangelho de Jesus Cristo, mas o Evangelho de Maria, que toda a Bíblia e o Reino do verdadeiro Deus desconhecem!

Carregam por onde andam a imagem da deusa, que nada mais é do que cópia de Semirâmis ou Isís da Antiguidade!

Vejam como essa Deusa-Maria é retratada no Japão:

A seguir podemos ver a imagem de Ísis e Hórus no Egito Antigo: Seria Maria?

Cuidado povo remanescente com os propagadores do falso evangelho. Eles chamam-se a si mesmo de “arautos do evangelho”, “missionários”, mas vejam o que levam! A Força de Ísis, a quem chamam de ESTRELA DA NOVA EVANGELIZAÇÃO.

O objetivo dessa “evangelização” é trazer de volta os católicos afastados, ou seja, aqueles que sabem que as doutrinas católicas são erradas, mas não sabem explicar exatamente o porquê. Não entendem os motivos que separam o erro da verdade e por isso podem ser convencidos a retornar ao meio idólatra. Para tanto utilizam palavras sentimentais, mas que fogem a lógica encontrada nas Escrituras. Exemplo do que os falsos profetas dizem:

“Deus é nosso Pai, Maria é nossa Mãe. Nossa Mãe nos levará aos braços de Jesus”

A frase é linda, só que não pode ser fundamentada na Bíblia, que é a Palavra de Deus! A Palavra de Deus diz que o mundo foi feito por esse Cristo, chamado de verbo (João 1:1-3) e que não devemos atenção a nenhum outro Senhorio, porque não há outra inteligência que possa nos levar a Ele, além Dele mesmo e do Espírito Santo de Deus. Portanto, qualquer outra idéia de evangelização não saiu da mente de Deus. Não podemos sequer supor que um humano (Maria, eu ou você) possa ensinar ao criador da existência, o que seria a atenção maternal e o amor. Pois ELE criou a figura materna e paterna humana. Colocar uma humana como ajudante de Deus, seria supor que ele é igual a nós, em sentimentos e desejos! Como se Deus não fosse perfeito, mas dependente de uma criatura pra lhe ensinar NOVAS COISAS.

Além do absurdo comum de rebaixar Deus (Aquele que conhece todas as estrelas pelo seu nome) ao patamar humano (que mal se lembra do que comeu semana passada), a veneração de Maria se baseia em mentiras como a doutrina que ela nunca teria pecado (Imaculada Conceição) e de que teria sido levada ao Céu. A Bíblia ensina que todos pecaram (exceto Jesus) e que os santos serão ressuscitados na Volta de Jesus e apenas nesse dia, levados ao Céu. Assim, vemos que uma mentira é sustentada por outras que cresce como  o nariz do Pinóquio e expõe suas falhas. Para enfrentar essas mentiras devemos citar a palavra, pois é nossa força contra as invenções do mal:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiroI Tessalonicenses 4:16.
Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. Jeremias 7:18.

Nenhum comentário: