Translate

sábado, 30 de junho de 2012

A VERDADE ESTÁ NA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA.

O Reino do Céu dos Cristãos e o Céu do Islamismo: diferenças


O Deus do Islã não tem Filho. Como pode ser o Deus dos cristãos que é Pai-Filho e Espírito Santo?

No céu do Islamismo, um homem poderá ter várias mulheres. Mas cada mulher poderá ter apenas um marido. No Céu cristão, não haverá mais casamentos. Como ambos pode ser o mesmo Deus?

O CÉU VERDADEIRO

Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu. Mateus 22:30
E, respondendo Jesus, disse-lhes: Os filhos deste mundo casam-se, e dão-se em casamento;Lucas 20:34
Porquanto, quando ressuscitarem dentre os mortos, nem casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos que estão nos céus.Marcos 12:25
Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos, nem hão de casar, nem ser dados em casamento; Lucas 20:35.
Os cristãos leem essas passagens e perguntam horrorizados: Então o Céu é pior que a Terra?
Resposta: Jesus disse que seremos como os anjos do Céu. Você não acha que teremos novos e interessantes prazeres? O que ”o olho nunca viu” é o que está prometido e não o mesmo de agora!

O CÉU NÃO VERDADEIRO

A menor recompensa para aqueles que se encontram no paraíso é um átrio com 80.000 servos e 72 esposas, sobre o qual repousa um domo decorado com pérolas, aquamarinas e rubis, tão largo quanto a distância entre Al-Jabiyyah (hoje na cidade de Damasco) e Sana’a (hoje o Iemem)”
Hadith 2687 (Livro de Sunan, volume IV).
E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”
Alcorão, surata 56, versículos 12-40.
Al-Suyuti, um renomado comentador do Alcorão e estudioso dos hadith, escreveu no século XV:
“Cada vez que se dorme com uma huri descobre-se que ela continua virgem. Além disso o pênis dos eleitos nunca amolece. A ereção é eterna. A sensação que se sente cada vez que se faz amor é mais do que deliciosa e se você a experimentasse neste mundo você desmaiaria. Cada escolhido se casa com setenta huris, além das mulheres com que se casou na terra, e todas têm sexos apetitosos.”

Nenhum comentário: