Igreja Católica: A serpente adormecida
Quantas pessoas não lutaram ao longo da história contra as mentiras da Igreja Católica? Muitas é verdade! E algumas caíram nas mãos da Inquisição:


Outras, nasceram em terras de liberdade e pregaram sem ser incomodadas pelo satanismo do Vaticano.
1- Quem lutou contra o satanismo do Batismo Infantil foram os ANABATISTAS que mais tarde se tornaram conhecidos como “Igreja Batista”.
2- Uma grande luta contra a doutrina do Satanismo que ensina que o Papa é cabeça da Igreja levou a separação da Igreja Ortodoxa em 1054.
3- A Luta contra o satanismo da guarda do domingo levou a criação da Igreja Batista do 7° Dia no século 17 e a Igreja Adventista do 7° Dia no século 19.
4- A Luta contra o satanismo da venda de Indulgências e a imoralidade do clero levou a criação da Igreja Luterana no século 16.
5- O Parlamento da Inglaterra aprovou em 1647 a Confissão de Fé de Westminster. Basicamente foi uma lei religiosa que dizia que a Igreja Católica estava Satanizada.
Diz o Item 25.6 “Não há outro cabeça da Igreja senão o Senhor Jesus Cristo: (Col. 1:18; Ef.1:22). Em sentido algum pode ser o papa de Roma o cabeça dela, senão que ele é aquele anticristo, aquele homem do pecado e filho da perdição que se exalta na Igreja contra Cristo e contra tudo o que se chama Deus.” (Mat. 23:8-10; 2 Tess. 2:3,4,8,9; Apoc. 13:8).
Publicado em Primeira Besta: Papado
Nenhum comentário:
Postar um comentário