Mentiras para fazer do Papa João Paulo II um novo deus na Terra
Acaba de ser lançado no BRASIL o Livro ‘O Papa dos Milagres’ sobre o idólatra e transgressor do sábado, João Paulo II. Vejamos a descrição oficial da obra:
Durante mais de vinte anos esses foram os segredos mais protegidos do Vaticano: os testemunhos de bispos, padres e fiéis católicos que vivenciaram supostos milagres atribuídos ao Papa João Paulo II – antes e depois de sua morte.
Especialista alemão em Vaticano, Andreas Englisch acompanhou o Papa por quase duas décadas e seguiu de perto sua atuação, sua vida e seu sofrimento. Durante esse tempo, ele sempre se deparou com sinais de que João Paulo II dispunha de capacidades especiais, talvez sobrenaturais. O autor colecionou indícios, seguiu pistas e falou com envolvidos em todo o mundo. Mas será que João Paulo II foi mesmo o Papa dos milagres?
O Papa nunca quis que se falasse ou escrevesse a respeito desse assunto e chegou a exigir sigilo de todas as testemunhas. Andreas Englisch cumpriu sua palavra e nunca publicou nada acerca de suas investigações. Porém, com a beatificação, Englisch se considera desobrigado dessa promessa. E agora, pela primeira vez, ele apresenta os resultados dessas pesquisas.
Certamente esse livro é orquestrado pelos agentes malignos. Um pecador como João Paulo II, idólatra, adorador da “deusa nossa senhora”, transgressor do primeiro, segundo e quarto mandamentos da lei de Deus (Exodo 20:3-11), não pode ter feito milagres, a não ser que eles não tenham vindo de Deus. Diz a escritora evangelista Ellen White:
Milagres não Provam Coisa Alguma
Ide a Deus por vós mesmos; orai pedindo iluminação divina, para que possais saber que conheceis o que é verdade, de modo que quando se manifestar o maravilhoso poder que realiza prodígios, e o inimigo se apresentar como anjo de luz, possais distinguir entre a genuína obra de Deus e a imitação dos poderes das trevas.
A maneira por que Cristo trabalhava era pregar a Palavra, e aliviar o sofrimento por obras miraculosas de cura. Estou, porém, instruída de que não podemos agora trabalhar dessa maneira, pois Satanás exercerá seu poder pela operação de milagres. Os servos de Deus hoje não poderiam trabalhar mediante milagres, pois espúrias obras de cura, pretendendo ser divinas, serão operadas.
O povo de Deus não encontrará sua segurança na operação de milagres; pois Satanás imitará os milagres que forem operados.
Se aqueles por quem são realizadas curas, acham-se dispostos, por causa dessas manifestações, a desculpar sua negligência da lei de Deus, e continuam em desobediência, ainda que possuam poder em qualquer e toda extensão, não se segue que possuam o grande poder de Deus. Ao contrário, é o poder operador de milagres do grande enganador.
A Bíblia nunca será suplantada por manifestações miraculosas. A verdade precisa ser estudada, precisa ser pesquisada como tesouros escondidos. Não serão dadas maravilhosas iluminações à parte da Palavra, ou para tomar o lugar dela. Apegai-vos à Palavra, recebei o enxerto da Palavra, que torna os homens sábios para salvação.
O último grande engano deve logo patentear-se diante de nós. O anticristo vai operar suas obras maravilhosas à nossa vista. Tão meticulosamente a contrafação se parecerá com o verdadeiro, que será impossível distinguir entre ambos sem o auxílio das Escrituras Sagradas. Pelo testemunho destas toda declaração e todo prodígio deverão ser provados.
EVENTOS FINAIS PÁGINA 169
Nenhum comentário:
Postar um comentário